Topo

Blog da Redação

Ex-coelhinha da Playboy volta a ser ring girl do UFC neste sábado

UOL Esporte

19/07/2012 12h56

O UFC 149 terá atrações suficientes dentro do octógono, como a disputa pelo título interino dos galos entre Renan Barão e Urijah Faber, mas um "bônus" foi garantido para este sábado, no Canadá. Uma ring girl das antigas voltará a fazer parte do quadro da organização, Rachelle Leah.

Leah, que já foi capa da Playboy, retorna ao UFC, segundo anunciou em seu Twitter: "Estou muito animada em voltar a ser a 'garota do octógono' no UFC 149, neste fim de semana! UFC sempre será uma casa para mim!".

Desde que demitiu Chandella Powell pela divulgação de ensaios nus com um nome falso, o UFC contava apenas com Arianny Celeste e Brittney Palmer entre suas musas das placas, com algumas musas sendo usadas esporadicamente em eventos.

Leah, de 27 anos, chegou a apresentar programas de TV sobre o UFC e teve diversas passagens como ring girl nos últimos oito anos.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação