Musa relembra estreia nervosa como ring girl e diz que entraria no octógono ao som de Shakira
Arianny Celeste está acostumada a, fim de semana sim, fim de semana não, vestir suas roupinhas diminutas e carregar uma placa ao redor do octógono do UFC, indicando os rounds das lutas do evento. O trabalho está longe de ser complicado, mas a musa relembrou sua estreia como ring girl e revelou que sua "primeira vez" não foi tão simples assim.
Em entrevista ao jornal The Star Phoenix, ela relembrou sua estreia como garota da placa. Questionada se ensaiou seus movimentos, ela disse que não precisou, mas que sentiu a pressão da função: "Quando fui contratada, nem pratiquei nada, apenas fui com tudo. Mas foi algo super estranho e nervoso no começo. Hoje estou acostumada", disse a ring girl.
LEIA MAIS – Ex-coelhinha da Playboy volta a ser ring girl do UFC neste sábado
Arianny também revelou que música escolheria caso fosse entrar no octógono, como lutadora, e optou por "Loca", Shakira – os marmanjos devem concordar que é uma bela escolha, não?
A musa também falou de sua vida longe do UFC: disse que é uma nerd viciada em videogames e livros e que gosta de passar parte do seu tempo livro assistindo filmes de terror. "Hoje não há tantos bons, mas gosto muito dos clássicos com Jason e Freddy Krueger", revelou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.