Topo

Blog da Redação

Coxas de alemão campeão mundial impressionam no ciclismo

UOL Esporte

26/07/2012 16h25

Você achava as coxas do lateral Roberto Carlos eram grossas? O que dizer, então, das pernas do alemão Robert Förstemann. O físico do ciclista, de 26 anos, impressionou bastante os fotógrafos que foram ao velódromo de Londres. Confira as imagens:

Crédito das fotos: AP/Christophe Ena e AFP/Odd Andersen

Baixinho para a modalidade, Förstemann mede 1,74 m de altura e pesa 90 kg. Ele iniciou sua carreira aos 15 anos e logo despontou, passando a integrar o selecionado alemão desde 2005. Cinco anos depois, estava no time principal, ao lado de Stefan Nimke e Maximilian Levy, que se tornou campeão mundial de pista por equipes.

O mesmo trio detém o atual bicampeonato europeu e busca reconquistar em Londres a medalha de ouro na modalidade para a Alemanha. Somente Nimke já experimentou esse gostinho, quando nos Jogos de Atenas-2004 chegou ao lugar mais alto do pódio com Jens Fiedler e René Wolff. Em Pequim-2008, Levy entrou na equipe, os alemães ficaram com o bronze.

Estreante em Olimpíadas, Förstemann ganha a vida como agente da Bundespolizei, a polícia federal alemã.

Veja Álbum de fotos

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação