Norte-americanos e australianos lideram a "Olimpíada da Sedução"

O romance está no ar também em Londres e a "amizade" entre os nadadores Blair Evans e Ryan Lochte levantou suspeitas de um possível affair – Crédito: EFE/Barbara Walton
Em tempos de Jogos Olímpicos, um site de encontros amorosos promoveu uma Olimpíada diferente da que tem sido disputada em Londres, em que contam medalhas (votos, na realidade) o desempenho no jogo da sedução. Ganha ponto, por exemplo, a ousadia na hora de convidar alguém para sair, até a predisposição para dividir a conta.
No final, depois 3 mil participantes de seis países serem ouvidos, Estados Unidos e Austrália terminaram empatados na liderança do quadro de medalhas da "Olimpíada da Sedução", com três medalhas de ouro cada, segundo o site "Meetic". Foram ouvidos também moradores da França, Canadá, Japão e Canadá.
Os moradores da terra do Tio Sam se deram melhor ao mostrar que 90% dos entrevistados assumiram ter saído com pelo menos duas pessoas diferentes no último ano, além de liderarem as categorias dos solteiros que contam aos amigos os detalhes do primeiro encontrou e na predisposição dos homens em pagar a conta.
Já os representantes do país dos cangurus ficaram com o ouro entre os solteiros dispostos a beijar no primeiro encontro, além de estarem em primeiro na disposição a sairem com pessoas de outras nacionalidades e fazerem demonstrações de carinho em público.
Os franceses ficam no lugar mais alto do pódio no quesito discrição, já que 35% dos ouvidos afirmaram não contar detalhes de um encontro a amigos. Já os canadenses ganham quando o assunto é respeitar que as mulheres deem o primeiro passo. No quesito romantismo, os japoneses lideram, pois 82% dos ouvidos dizem acreditar em amor à primeira vista.
O único quesito em que houve unanimidade foi quando todos os participantes concordaram que os solteiros mais sexys do mundo estão no sul da Europa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.