Topo

Blog da Redação

Antes da 4ª defesa de cinturão, José Aldo vira papai com o nascimento de Joana

UOL Esporte

31/07/2012 10h54

Em outubro, quando entrar no octógno para defender o cinturão do peso pena pela quarta vez, o brasileiro José Aldo terá mais uma fã na plateia. Tudo bem que ela ainda não entenderá muito sobre o mundo das lutas, mas será uma das torcedores mais especiais do manaura.

Nesta terça-feira, a mulher de Aldo, Viviane, deu a luz a primeira filha do casal, batizada de Joana. "Gente, estou muito feliz. Minha princesa nasceu e está tudo bem", comemorou a mais nova mamãe em uma rede social.

Aldo fará a luta principal do UFC Rio 3 contra o americano Eric Koch. Ele já defendeu o cinturão em outras três oportunidades contra Mark Hominick, Kenny Florian e Chad Mendes.

O card do evento no Rio de Janeiro conta ainda com mais dez brasileiros. Também nesta terça-feira, a organização confirmou a presença de Erick Silva contra Jon Fitch.

Os outros brasileiros no card são: Vitor Belfort x Alan Belcher; Glover Teixeira x Quinton Rampage Jackson; Cristiano Marcelo x Reza Madadi; Rony Jason x Sam Sicilia e Serginho Moraes x Renee Fortes. Francisco Massaranduba também está no card, mas ainda não tem adversário.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação