Vento em Wimbledon derruba bandeira dos EUA durante entrega do ouro para Serena Williams
Pelo visto não é só Fabiana Murer quem está tendo problemas com o vento que bate na terra da rainha. Neste sábado, depois que o mau tempo prejudicou a atuação das atletas do salto com vara no estádio olímpico, em Wimbledon, a bandeira dos Estados Unidos foi derrubada em plena cerimônia de entrega das medalhas do tênis feminino.
A transmissão da TV britânica evitou exibir outra gafe envolvendo bandeiras de países, mas a imagem foi registrada pelos torcedores que acompanharam a vitória da norte-americana sobre a russa Maria Sharapova.
Em outros tempos, talvez isso se transformasse em um incidente diplomático, com pedidos oficiais de desculpas por parte dos organizadores dos Jogos. Neste sábado, porém, o momento era de festa, especialmente para a tenista medalha de ouro. "Foi incrível estar lá pelos EUA e com a medalha. Fiquei surpresa com o que aconteceu, mas estava ventando muito. Pelo menos o hino tocou. Foi um grande momento, estou feliz", disse Serena.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.