Phelps pediu para Megan Rossee deixar o trabalho de garçonete em Los Angeles
Um dos maiores atletas olímpicos da história, Michael Phelps decidiu se aposentar após ter conquistado meras 22 medalhas em três edições dos Jogos. Sem a ocupação dos treinos, o nadador vai poder se dedicar à sua mais nova namorada: Megan Rossee. Para isso, já tirou a loira de seu trabalho e prometeu uma viagem a dois pelas Maldivas.
Ambos se conheceram em fevereiro deste ano, enquanto Phelps se divertia em um bar em Las Vegas. Segundo o site Hollyscoop, depois que a notícia do namoro entre ambos se tornou pública, o nadador pediu que ela deixasse de servir drinques na noite de Los Angeles e prometeu arcar com todos os custos de seu amor até que sua carreira decole. Ao que tudo indica, o nadador não gostou da ideia de ver a namorada se expondo noite após noite em um bar.
Megan aspira ser modelo e atriz, mas o pai da garota de 25 anos já fez questão de dizer que sua filha não está com o campeão olímpico na esperança de ganhar atenção da mídia. A loira inclusive teria deixado compromissos profissionais de lado para ir à Londres acompanhar o norte-americano.
Durante os Jogos de Londres-2012, Michael Phelps "apresentou" sua namorada oficialmente durante evento de um patrocinador. O casal já estava junto desde fevereiro deste ano, mas o nadador estava inseguro sobre a divulgação do relacionamento. Crédito da imagem: Reprodução
A relação de Megan com o esporte não começou no dia da paquera com Phelps. A namorada do maior medalhista da história dos Jogos Olímpicos, quem diria, ganhou uma bolsa de estudos durante dois anos na universidade por seu talento futebolístico.
Segundo amigos e familiares, o namoro já dura seis meses, mas foi oficializado de forma pública em um evento de um patrocinador no início do mês de agosto, em Londres.
LEIA MAIS NO BLOG DA REDAÇÃO
Mais gatas. Veja a série completa de Namoradinhas do Esporte.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.