Topo

Blog da Redação

Ex-palmeirense sofre "falta imaginária", e ex-botafoguense erra cavadinha em eliminação da Udinese na Liga; assista

UOL Esporte

29/08/2012 10h00

Um ex-palmeirense, um ex-botafoguense, dois erros, e a Udinese está eliminada da Liga dos Campeões. Depois do empate por 1 a 1 no tempo normal, o time italiano foi superado pelo Braga nos pênaltis e desperdiçou a chance de entrar na fase de grupos do torneio. A culpa? Bem, Pablo Armero, ex-Palmeiras, e Maicosuel, ex-Botafogo, "ajudaram" no revés.


Foto: Reprodução de TV

O lateral foi o autor do gol da Udinese, mas teve a chande clara de fazer o segundo. Ele recebeu livre na área, tendo apenas o arqueiro Beto pela frente, e preparou a bomba. Mas, na hora de finalizar, seu pé esquerdo acertou o gramado e ele desabou na área. O curioso é que, depois de perder a chance clara, o colombiano olhou para trás, como se estivesse procurando o autor da falta "imaginária".

[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/13238853[/uolmais]

Já a participação – não muito boa, é verdade – de Maicosuel veio na decisão por pênaltis. Na sua cobrança, o ex-meia do Botafogo apelou para a cavadinha, mas não teve sucesso. Beto fez a defesa sem dificuldades no meio do gol e ainda tirou uma do brasileiro, dando um bico na bola depois da "ousadia" do rival.

[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/13238881[/uolmais]

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação