Topo

Blog da Redação

Após desmanchar noivado, filha do chefe da F-1 posa para calendário sensual

UOL Esporte

05/09/2012 09h40

Depois de terminar seu noivado com o empresário Omar Khyami por causa do vazamento de um vídeo íntimo dele com uma amante, a socialite Tamara Ecclestone, herdeira do chefão da Fórmula 1 Bernie Ecclestone, mostrou que já virou a página.

Doze páginas, na verdade: o número de fotos que Tamara fez para um calendário de 2013 à venda no site da Global Calendars por 11 libras (R$ 35). A bela morena desfilou sua coleção de maiôs, biquínis e trajes curtos em poses sensuais.

Mas Tamara não mostrou seu corpo apenas para provar que é capaz de arrumar outro noivo a qualquer momento. Foi por uma causa mais nobre: a renda dos calendários vendidos será repassada às obras de caridade no hospital infantil Great Ormond Street.

Após o fim de seu noivado, Tamara passou o último mês com a irmã Petra em Los Angeles. As duas, que são filhas de Bernie com a ex-mulher Slavica, não participaram do casamento do pai com a brasileira Fabiana Flosi, 46 anos mais nova.

Leia também: >> Namoradinha do esporte: com "curvas de Beyoncé", brasileira 46 anos mais jovem fisga chefão da F-1

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação