Topo

Blog da Redação

Namoradinha do esporte: Ex-mulher de jogador da NBA, Eva Longoria admite namoro com bonitão do futebol americano

UOL Esporte

14/09/2012 06h00

Não dá para negar que Eva Longoria pegou gosto por conquistar o coração de esportistas. Ex-mulher de Tony Parker, armador francês do San Antonio Spurs, a atriz e modelo confirmou os rumores que vinham pipocando na imprensa dos EUA e admitiu que está namorando o quarterback Mark Sanchez, do New York Jets, um dos jogadores mais cobiçados pelas fãs de futebol americano.

Ao ser perguntada por seu amigo Mario Lopez – o A.C. Slater da série "Saved by the Bell" (transmitida no Brasil pelo SBT com o nome de " Uma Galera do Barulho") -, se estava começando um affair com o jogador de futebol americano, Eva foi sincera: "Você é um babaca", ironizou. Depois da brincadeira, ela revelou o romance: "Mark e eu, bem, você sabe, estamos bem. Estamos felizes e namorando", afirmou, ao vivo, na edição desta quinta-feira do programa "Extra", da rede Warner.


Foto: Reprodução/Maxim

Esta foi a primeira vez que a atriz falou sobre o romance, que une dois ícones da beleza da comunidade latina nos EUA. Os rumores começaram em julho, quando o casal passou a ser visto com mais frequência nas noites de Nova York e Los Angeles, mas sempre acompanhandos de amigos. No mesmo mês, a "In Touch Magazine" afirmou que o caso tinha esquentado, e que os dois passaram dias "quentes" em uma ilha no Caribe.

A preferência de Eva por esportistas começou em 2004. Pouco depois do fim de seu casamento com o ator Tyler Christopher, a musa conheceu Parker. O noivado veio em 2006, e o casamento aconteceu em julho de 2007, em Paris. Parecia um conto de fadas, mas o relacionamento terminou em novembro de 2010, quando a atriz entrou com o pedido de divórcio alegando "diferenças irreconciliáveis".

No mesmo dia, 17 de novembro, Eva deu uma entrevista para Lopez, na qual afirmou que o jogador de basquete a traía. Começava, ali, um processo doloroso de separação, com uma disputa jurídica que chegou ao fim apenas em janeiro de 2011;. A atriz revelou que, no decorrer do processo, foiu diagnosticada com TDA/H "Transtorno do Déficit de Atenção/Hiperatividade) e passou a tomar uma série de remédios para tratar a doença.

Passado o baque da separação, a estrela do seriado "Desperate Housewives" tentou retomar sua vida normal – sem amores e até com uma sumida da mídia. Nesse meio tempo, ela se relacionou com Eduardo Cruz, irmão da também atriz Penélope Cruz, mas o affair não decolou. Veio, então, o encontro com um novo esportista e a nova paixão.

Agora, ela tem dividido seu tempo entre Sanchez e a campanha de reeleição do presidente Barack Obama. No começo do mês, a atriz fez um discurso poderoso durante o encerramento da Convenção Democrata, em Charlotte, nos EUA. O texto foi tão elogiado que surgiram boatos de que ela entraria para a vida política.

Nos próximos dias, para quem gosta de romance entre celebridades, mais detalhes do namorico entre Eva e Sanchez devem ser veiculados. Na noite desta quinta, foi ao ar nos EUA uma entrevista de Lopez – sempre ele – com o jogador da NFL, na estreia do programa "One-On-One". Na segunda-feira, a convidada é justamente Eva. O que antes era segredo, agora não deve sair da boca da galera.

Eva Longoria admite namoro com Mark Sanchez
[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/13290933[/uolmais]

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação