Topo

Blog da Redação

Overeem mostra lado "sem noção" e dá surra em bela repórter; assista

UOL Esporte

08/10/2012 15h11

O peso pesado do UFC Alistair Overeem é um brutamontes de 1,95 m e quase 120 kg de músculos. Só isso já deveria assustar. Mas não uma repórter holandesa. A bela jornalista resolveu fazer uma matéria com o compatriota, encarando um treino com o veterano e sentindo na pele alguns movimentos e golpes do MMA. Ela só não contava que ele fosse ser tão sem noção.

A reportagem de pouco mais de quatro minutos tem a dupla em uma academia. A repórter treina alguns golpes e leva muitos outros. Um dolorido chute no bumbum, um baita soco na boca do estômago e até um cruzado no rosto. Há ainda tempo para demonstrar um mata-leão e outros estrangulamentos, antes da holandesa acabar a matéria deitada no tatame. Confira:

[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/13360784[/uolmais]

Overeem, que foi campeão no Strikeforce, entrou no UFC em 2011 e venceu Brock Lesnar, mas foi pego no antidoping pouco depois, quando já tinha combate agendado contra Júnior Cigano. Ele poderá retornar no fim do ano, mas ainda não tem nada agendado, apesar de manter o "trash talk" em dia com o catarinense, campeão dos pesados, de olho em seu cinturão.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação