Flamenguista, José Aldo "corneta" Dorival Júnior após derrota: "Não tente inventar"
O lutador José Aldo sempre mostra sua paixão pelo Flamengo no Twitter. Nesta quarta-feira, porém, o campeão dos penas do UFC usou sua conta no microblog para cornetar o técnico da equipe, Dorival Júnior, após o revés do Fla no Brasileirão, contra o Corinthians.
"Dorival ñ tenta inventar coloca cada um na sua q voltamos a vencer, Leo na lateral, e pelo Amor d Deus tira o Wellingon, Sanches please !!!" (sic), escreveu Aldo.
No Pacaembu, o Flamengo saiu na frente contra o Corinthians, mas acabou levando a virada e perdeu por 3 a 2. Enquanto os paulistas se aproximaram da meta de 45 pontos para pensar só no Mundial, os cariocas ainda sofrem com o fantasma do rebaixamento, já que somam apenas 35 pontos e está em 14º lugar.
Dorival ñ tenta inventar coloca cada um na sua q voltamos a vencer, Leo na lateral, e pelo Amor d Deus tira o Wellingon, Sanches please !!!
— Jose 'Scarface' Aldo (@josealdojunior) outubro 11, 2012
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.