Topo

Blog da Redação

Namoradinha do Esporte: Filha de brasileira e ex de astro do Jonas Brothers 'fisga' virgem da NFL

UOL Esporte

02/11/2012 06h00

Por conta de suas crenças religiosas, Tim Tebow, quarterback do New York Jets, equipe da NFL, pretende se manter virgem até o casamento. Quer achar a mulher certa para, enfim, começar sua vida sexual. E, nos últimos dias, pode ter surgido uma nova candidata à primeira vez do jogador: Camilla Belle.

Filha brasileira e nascida na Califórnia, a atriz gosta de ver novelas do país de sua mãe. Seu primeiro nome foi inspirado em uma personagem de "Cavalo de Aço", exibida em 1973, 13 anos antes de seu nascimento.

Tebow e Camilla (à direita). Reprodução/TMZ

O sangue brasileiro de Camilla também está em seus gostos culinários. A atriz lista feijoada, pão-de-queijo e brigadeiro como seus pratos prediletos. Em relação à parte musical, ela já foi vista em show de Ivete Sangalo.

Não é a primeira vez que a atriz, vista com o jogador, ganha notoriedade por seus affairs. Em 2009, ela  namorou Joe Jonas, um dos cantores do Jonas Brothers.

Apesar das reportagens da imprensa americana, Camilla e Tebow não confirmam oficialmente o namoro. No entanto, de acordo com o site TMZ, os dois foram vistos juntos na Flórida na última quinta-feira à noite.

Se o namoro for realmente verdade, Tebow terá de ser forte para resistir às tentações da carne. Vale lembrar que Camilla esteve na lista das pessoas mais bonitas do mundo em eleição divulgada em 2011 pela revista People. Será que ele consegue resistir?

Foto: Mario Anzuoni/Reuters

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação