Topo

Blog da Redação

Namoradinha do Esporte: "Mais bela mulher de atleta" está entre sofredoras nas Finais da ATP

UOL Esporte

09/11/2012 06h00


Nesta semana, oito dos nove líderes do ranking profissional estão reunidos em Londres para a disputa das Finais da ATP – o único desfalque é o lesionado Rafael Nadal. Por conta de sua importância, o torneio costuma atrair a atenção de fãs da modalidade ao redor do mundo. No entanto, fora das quadras, algumas beldades têm roubado a cena na competição: são as mulheres dos tenistas, encabeçadas pela "mais bonita mulher de atleta" do mundo.

O título pertence à modelo Ester Satorova, namorada de Tomas Berdych desde o ano passado. A partir de então, a beldade passou a ser figura carimbada nas partidas do tenista e virou a queridinha dos fãs da modalidade, sendo nomeada a "namoradinha do tênis" e a "mais bonita mulher de atleta" do mundo.

LEIA MAIS: Namorada de Berdych fica tensa, mas se alegra com vitória do amado
LEIA MAIS: Satorova rouba a cena em jogos e capitaliza fama com ensaio sensual

Nas Finais da ATP, Satorova foi vista acompanhando o jogo de Berdych contra o francês Jo-Wilfried Tsonga. No entanto, a beldade não foi a única namorada de tenista a marcar presença no torneio.

Jelena Ristic, namorada de Novak Djokovic, também foi vista dando apoio ao sérvio durante a competição. Ela esteve presente na partida contra Jo-Wilfried Tsonga e no jogo contra Andy Murray, em que foi flagrada se entretendo com um tablet.

Kim Sears, que namora Andy Murray, foi outra a ir torcer pelo amado no torneio. Ela compareceu aos jogos contra e Tomas Berdych e Novak Djokovic – curiosamente, nos dois, protagonizou "duelo de beldades" nas arquibancadas.

Da série "relacionamentos sérios", Mirka Federer, esposa de Roger Federer, é mais uma a comparecer ao torneio. Ela foi vista torcendo pelo marido diante de Janko Tipsarevic.

Foto: Reuters

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação