Topo

Blog da Redação

Ex de astro do UFC, ex-atriz pornô passa “xaveco” em Jon Jones no Twitter

UOL Esporte

14/11/2012 15h21

Um dos casais mais famosos do MMA sempre foi Tito Ortiz, ex-campeão dos meio-pesados, e Jenna Jameson, nada menos que uma ex-atriz pornô. Pois bem, o relacionamento acabou recentemente. E o agravante é que, alguns dias antes de Tito revelar estar solteiro, Jenna deu um xaveco online em outro astro do Ultimate, Jon Jones.

As primeiras notícias do fim do relacionamento vieram do Twitter de Tito Ortiz, que disse: "A vida será melhor solteiro? Vamos ver".

Com a revelação do ex-campeão, a imprensa norte-americana deu uma averiguada no histórico de Jameson no Twitter e acabou descobrindo uma troca de mensagens que foi traduzida como um xaveco dela em direção ao atual campeão da mesma categoria, Jon Jones. Técnico do TUF, Jones está morando em Las Vegas, e disse em seu microblog: "Finalmente estou começando a aprender a me mexer em Vegas". Jameson respondeu: "Hey babe, eu posso te mostrar Vegas", disse ela, encerrando com um sorriso.

 

O mais curioso é que, depois de descoberta, a mensagem foi apagada pela ex-atriz pornô. Mas o "estrago" já estava feito.

Vale lembrar que o relacionamento da dupla sempre foi um tanto explosivo. Brigas, acusações de abuso de drogas e outras polêmicas sempre acabaram indo a público. Resta saber se foi o último capítulo, ou se o futuro reserva mais uma volta deste casal.

>> Enquete: Veja as gatas que já fisgaram lutadores e vote na melhor

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação