Topo

Blog da Redação

Mãe de 007 dá fora em técnico do Manchester United

UOL Esporte

15/11/2012 17h05

O técnico do Manchester United, 'sir' Alex Ferguson não costuma ser contrariado, especialmente quando tenta mostrar seu lado mais simpático. Mas ele revelou um fora recebido da mãe do ator Daniel Craig, que vive o personagem 007 no cinema.

Ao jornal inglês The Sun, Ferguson disse que os dois se encontraram em um voo de Nova York para a Grã-Bretanha. O treinador de 70 anos disse para senhora que haveria "um ingresso reservado para o Daniel em Old Trafford (estádio do Manchester United) a qualquer momento que ele quisesse".

"Mas ela olhou para mim como se eu fosse um monstro! E respondeu: 'Não acho que o Daniel iria gostar de ver um jogo do United'", disse Ferguson.

"O único problema é que ele torce para o Liverpool", disse o treinador, referindo-se a talvez o maior rival de seu time. Apesar do fora, o escocês Ferguson não perdeu o bom humor e disse ao tabloide que iria ver o novo 007, Operação Skyfall.

"Ele só poderia ser o melhor James Bond. Ele é escocês", disse ele. Embora Craig seja inglês de nascimento, parte de sua família é da Escócia.

Alex Ferguson é o todo poderoso do Manchester United desde a década de 80

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação