Namoradinhas do Esporte: Famosa pelos ensaios de lingerie, Natalia Vélez vira maior "golaço" do artilheiro Falcao García
Crédito da imagem: Reprodução/Facebook
Poucos jogadores vivem fase tão boa atualmente quanto o atacante colombiano Falcao García, do Atlético de Madri. Até agora, em 12 jogos pelo time espanhol, ele anotou 13 gols na temporada, ficando atrás apenas dos "monstros" Lionel Messi e Cristiano Ronaldo. O maior "golaço" de Falcao, porém, foi feito fora dos gramados. Recentemente, o cabeludo começou a namorar a linda modelo equatoriana Natalia Vélez, uma das mais famosas da Colômbia, para onde se mudou aos oito meses de idade.
Natalia é conhecida por ter aparecido em um comercial no intervalo do SuperBowl (a final do futebol americano nos EUA) e também pelos ensaios que fez para a marca de lingerie "Bésame", grife que começou na Colômbia e recentemente expandiu seus negócios para os Estados Unidos e para a Europa.
A colombiana ajudou a deixar as roupas íntimas ainda mais populares com fotos como as que você pode ver na galeria abaixo:
Nascida em Guayaquil, no Equador, Natalia Vélez mudou-se muito jovem com os pais para a Colômbia, onde começou a trabalhar como modelo já aos 13 anos. Ela já representou atuou em ensaios e propagandas de marcas como Avon, Americanino, Coca-Cola, Go Daddy, Pantene, Pepsi e Samsung, entre outras. Atualmente, tem residências em Medellín (Colômbia) e Miami, nos Estados Unidos, ficando na casa do namorado quando está em Madri.
Na mira do Chelsea para a próxima janela de transferências, aliás, Falcao García já está sendo até vítima de brincadeiras da imprensa inglesa. O tabloide The Sun, por exemplo, afirmou que, melhor do que os gols do artilheiro do Atlético, a equipe de Londres estaria levando de "brinde" a mais bela namorada de atleta que surgiu na mídia nos últimos tempos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.