Bruna Marquezine diz que Neymar é só amigo e mãe decreta: ‘é cedo para ela namorar sério’
O casal do momento – mesmo que sejam boatos não confirmados pelas partes – é Neymar e Bruna Marquezine. Os jovens astros do futebol e da televisão, respectivamente, diariamente tem de responder aos questionamentos sobre o suposto relacionamento e, até aqui, seguem negando. Em entrevista deste domingo ao blog do Aguinaldo Silva, mais uma vez a atriz desconversou sobre o assunto, apesar de dizer que o filho do craque é "uma gracinha". E sua mãe deu um recado bem direto: "é cedo para ela namorar sério".
Questionada se já se apaixonou, Bruna admitiu que sim. Mas, perguntada se está namorando Neymar, falou pouco: "Gente… Ele é meu amigo!". Silva ainda esticou querendo saber se ela já ouviu falar que o santista disse que ela é uma moça para casar, mas ela voltou a desconversar. "Ah, as pessoas comentam tantas coisas, adoram ficar falando."
A entrevista teve a presença da mãe da suposta namorada de Neymar, Neide, que admitiu gostar do jogador, mas decretou: "Ela admira o Neymar profissionalmente. E acho que é muito cedo pra ela pensar em namorar sério, noivar, casar… Tem a profissão, os estudos na frente de tudo."
No entanto, Neide admitiu que não se oporia ao relacionamento. "Eu gosto dele, é um bom menino. Mas não tem nada a ver: é amizade. E as coisas acontecem no seu tempo tempo. As pessoas têm que estar no mesmo timing, querer a mesma coisa", concluiu a suposta "sogra" de Neymar.
Leia mais:
>> Medo de provocação 'a la Roger Secco' faz Neymar optar por namoro escondido
>> Em dia de folga, Neymar curte churrasco, batuca e bota filho para sambar
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.