Topo

Blog da Redação

Acionista de time da NBA, Jay-Z se empolga em clássico e mostra habilidade com a bola; assista

UOL Esporte

27/11/2012 16h50

Um dos acionistas do Brooklyn Nets, Jay-Z se empolgou com a vitória de sua equipe sobre o New York Knicks por 96 a 89, em jogo disputado na noite de segunda-feira. Durante a partida, o músico se levantou de seu lugar, situado à beira da quadra, e mostrou suas habilidades com a bola laranja.

[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/14183262[/uolmais]

Jay-Z é apontado como um dos responsáveis da mudança radical dos Nets, que deixaram Nova Jersey rumo ao Brooklyn nesta temporada e alteraram toda a identidade visual da franquia, com novos uniformes, novo ginásio e novas cores.

A atenção que os Nets têm recebido desde então aumentou a rivalidade com os Knicks. No jogo de segunda-feira, foi a primeira vez na história que as duas equipes se enfrentaram com pelo menos 60% de aproveitamento. Com a vitória, conquistada na prorrogação, o time de Jay-Z passou o adversário e assumiu a vice-liderança da Conferência Leste, atrás apenas do atual campeão Miami Heat.

LEIA MAIS: Varejão e Splitter brilham e Nets vencem clássico na rodada da NBA

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação