Topo

Blog da Redação

Musa do Esporte: Bela do futebol americano rejeita jogadores: "Gosto de homens inteligentes"

UOL Esporte

04/12/2012 06h00

Estrela da liga de futebol americano de lingerie dos Estados Unidos, Tanyka Renee, uma beldade de 26 anos de idade, esnobou os colegas de profissão da NFL, campeonato mais famoso do mundo da modalidade. Questionada pela revista XXL sobre qual jogador ela levaria em um encontro romântico, a musa disparou:

"Gosto de muitos deles, mas eu não acho que um dia eu namoraria um jogador da NFL", afirmou Renee.

"Gosto de homens inteligentes e confiantes. Não estou dizendo que os jogadores da NFL não sejam assim, mas eu prefiro apenas ter um bom relacionamento com eles como bons amigos", completou a gata.

Pelo jeito, conquistar Renee é tão ou mais difícil do que passar por ela, que costuma atuar na linha defensiva, dentro de campo. De acordo com ela, o homem que segue o protocolo tem poucas chances de conquistá-la.

"Tem que ser algo diferente. Não apenas um jantar e um filme. Quero um cara que seja criativo", disse a jogadora.

Apesar de durona, Renee deixa claro que vale a pena o esforço para um homem. Além das belas curvas, a musa mostrou que sabe provocar quando descreveu como é levar um "tackle" seu na cama.

"Sou agressiva, mas ainda assim obediente. Sou muito confiante, segura a respeito do meu corpo e gosto de manter as coisas sensuais e loucas".

Vale ou não vale tentar?

Foto: Reprodução/Facebook/jockintanyka

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação