Topo

Blog da Redação

Namoradinha do Esporte: Candidata a Miss EUA repete Pamela Anderson e vira hit durante jogo

UOL Esporte

11/01/2013 06h00

Nunca um astro campeão nacional nos Estados Unidos ficou tão em segundo plano quanto na última segunda-feira. Isso porque não foi AJ McCarron, quarterback de Alabama que ganhou seu segundo título da NCAA, quem ocupou o noticiário a partir do início da semana. A estrela da final se tornou Katherine Webb, namorada do jogador, que apareceu na televisão durante a partida que deu a seu amado o título.

Webb, de 23 anos de idade, foi eleita Miss Alabama em 2012 e ficou entre as dez melhores na disputa pelo título de Miss Estados Unidos. No entanto, a fama para ela ganhou proporções maiores depois da aparição durante a final do campeonato nacional de futebol americano – como aconteceu com Pamela Anderson, que foi convidada para posar para a Playboy após ser flagrada na arquibancada de um jogo.

No dia seguinte à aparição, Webb já tinha 109 mil seguidores no Twitter, contra pouco mais de 2 mil antes da final. E a fama que a Miss ganhou na rede social gerou ciúmes de seu namorado, McCarron.

Primeiro, o quarterback deu declarações azedas ao saber que LeBron James, astro da NBA, estava entre os novos seguidores da beldade. Depois, o jogador de futebol americano teve de ver Darnell Docket, que atua na NFL, convidar sua amada para ir a uma boate na frente de seus seguidores, antes de pedir desculpas: "era para ser uma mensagem particular".

Curiosamente, foi pelo Twitter que Webb e McCarron se conheceram. Os dois começaram a trocar mensagens na rede social, que logo se transformaram em mensagens de texto e ligações de celular. De acordo com a imprensa americana, já faz um mês que os dois estão namorando.

Fotos: Reprodução/Facebook/rpmproductions

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação