Topo

Blog da Redação

Garota de programa que teve caso com Rooney se diz arrependida e pede desculpas

UOL Esporte

30/01/2013 12h36

Crédito: Reprodução

A ex-garota de programa Jenny Thompson, que em 2010 afirmou que o atacante Wayne Rooney a contratou para passar a noite, enquanto sua mulher estava grávida, se disse arrependida de ter causado problemas à família do jogador inglês, e que ter tido uma filha mudou sua visão sobre o que fazia.

Jenny declarou ao jornal The Sun que não faz mais programas, e que se sente "horrível" sobre o que fez à Coleen, esposa de Rooney. "À época, justifiquei para mim mesma como sendo parte do meu trabalho, mas me sinto muito mal por ter feito uma família ter desmoronado dessa maneira", disse.

Ela teria cobrado 1.200 libras por programa (cerca de R$ 3.200), e se encontrado por diversas vezes com o jogador. Já em 2012, ela pintou na barriga o nome de Rooney para apoiá-lo durante a disputa da Eurocopa, e divulgou a imagem em, redes sociais.

Além disso, ela também declarou ter tido relações com o italiano Mario Balotelli, e que o agora jogador do Milan seria melhor que Rooney nas performances "fora de campo".

Agora, aos 23 anos, diz que tudo foi "um erro". "Me arrependo profundamente, e agora só quero que minha filha me veja como um bom exemplo". A ex-garota de programa deu à luz Isabella há um mês.

Crédito: Christopher Furlong/Getty Images

Apesar da crise em 2010, Rooney e Coleen seguem casados até hoje.

Relembre as histórias de Jenny com jogadores:

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação