Musas do Esporte: Capa de Playboy, ucraniana usa aparência para garantir vaga em rali
O Campeonato Finlandês de rali terá, em 2013, uma atração especial em relação aos demais campeonatos europeus da modalidade. Trata-se da bela ucraniana Inessa Tushkanova, que já foi capa de Playboy e, aos 25 anos de idade, se inscreveu na competição para encarar o maior desafio de sua carreira no automobilismo.
Tushkanova sempre teve o apoio dos familiares para tentar a vida no automobilismo. Nascida em uma cidade pequena na Ucrânia, ela se mudou para Dnepropetrovsk e Kiev, no seu país, e posteriormente para Moscou com seus pais em busca de oportunidades no mundo da velocidade.
No entanto, sempre houve o temor de que a predominância masculina na modalidade impedisse Tushkanova de encontrar sucesso em sua carreira. Seu pai, principalmente, sempre foi um pouco cético em relação à vida da filha no automobilismo. Mas a piloto encontrou uma maneira de triunfar.
Por conta do receio dos familiares, Tushkanova sempre foi encorajada a seguir, paralelamente, a carreira como modelo. E a beldade logo percebeu que sua aparência podia ajudá-la a ganhar destaque no automobilismo. E deu certo: depois de sair na capa das edições da Ucrânia, da Rússia e da Lituânia da revista Playboy, veio o primeiro contrato para o primeiro rali, em 2006.
Agora, no conceituado Campeonato Finlandês, Tushkanova terá o maior desafio de sua carreira. Para isso, ela conta com o apoio do experiente Duncan McNiven, que elogiou o desempenho da bela. Trata-se do copiloto da ucraniana, dono de um cargo que, provavelmente, será invejado por boa parte de seus companheiros de rali.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.