Topo

Blog da Redação

Jogadora do Vasco acerta soco em adversária e provoca briga na Copa do Brasil feminina

UOL Esporte

05/03/2013 13h37

Crédito: Reprodução

A partida de volta do duelo entre Kindermann-SC e Vasco, pelas oitavas de final da Copa do Brasil feminina, no último domingo, acabou com vitória da equipe catarinense por 5 a 1 e com a vaga garantida para a equipe, já que, no Rio de Janeiro, o Vasco havia vencido por apenas 1 a 0.

Só que a partida, que ocorreu no Estádio Municipal de Caçador-SC, foi chamar a atenção apenas com o apito final já dado pelo árbitro. Enquanto as jogadoras do Kindermann comemoravam, Gisiane, do Vasco, se aproximou das atletas e desferiu um forte soco no rosto de Andressinha, do Kindermann.

Foi o suficiente para um briga generalizada ser iniciada. As jogadoras do Kindermann partiram para cima de Gisiane, que assim que acertou o soco saiu correndo. Enquanto as atletas se amontoavam e trocavam empurrões, socos e chutes, o quarteto de arbitragem e dirigentes do Kindermann tentavam separá-las.

Por fim, com as atletas separadas e sem nenhuma machucada gravemente, a briga foi encerrada e o Kindermann pôde comemorar. Agora, as catarinenses encaram o time do Centro Olímpico, de São Paulo, nas quartas. Veja no vídeo abaixo o final da partida e a briga (a partir de 6 min.):

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação