Topo

Blog da Redação

Torcedor do United denuncia expulsão de Nani à polícia

UOL Esporte

06/03/2013 13h01

Crédito da imagem: Kerim Okten/EFE

Um jovem torcedor do Manchester United ligou para a polícia na última terça-feira para reclamar do cartão vermelho recebido pelo atacante Nani, durante a eliminação da equipe inglesa para o Real Madrid, na Liga dos Campeões.

O fã, de 18 anos, estava assistindo à partida pela TV e ficou revoltado com a decisão do árbitro Cuneyt Cakir, que mandou Nani para o chuveiro após o português acertar o pé nas costelas de Arbeloa, do Real (veja na foto acima).

O torcedor maluco disse que queria reportar um "crime", mas foi demovido da ideia pelos policiais. "Mesmo sendo uma situação engraçada, essa ligação é um exemplo dos diversos trotes que recebemos todo dia. Isso nos faz perder tempo e nos atrapalha em investigações sobre crimes de verdade", disparou o inspetor Ted Antill.

"Gostaria de pedir às pessoas que pensem duas vezes antes de usar o telefone para fazer ligações para os serviços de emergência. Também quero pedir aos pais para que controlem seus filhos neste sentido, evitando trotes", completou.

O árbitro Cuneyt Cakir foi apontado como o principal vilão pela eliminação do United, que levou a virada do Real poucos minutos após o português deixar o campo. Com o triunfo por 2 a 1, o time Espanhol foi às quartas de final da Champions.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação