Topo

Blog da Redação

Mulher de Luizão faz ensaio para Playboy e revista cogita capa com a modelo

UOL Esporte

03/04/2013 18h49

Crédito da foto: Divulgação/Playboy

Uma das estrelas do programa Mulheres Ricas deste ano, Mariana Mesquita, mulher do atacante Luizão, fez um ensaio sensual para a revista Playboy. A modelo mostrou suas curvas na sessão Happy Hour da publicação.

De acordo com a revista masculina, Luizão também não gostou da história de Mariana Mesquita aparecer na Playboy, mas ela conseguiu driblar o atacante. Assim como ela fez na participação no programa Mulheres Ricas. Desde o primeiro episódio, Luizão deixou claro que era contra essa exposição da mulher.

Ele também foi contra a vontade de Mariana seguir uma carreira de atriz. Mas, na atração da Band, a modelo foi aprovada em um teste, no último capítulo do programa.

Em seu site, a revista levanta a hipótese de Mariana ser a principal estrela de uma futura publicação. Ela escreve que a modelo tem "potencial para estampar uma capa".

Vale lembrar que Mari Paraíba, a musa do vôlei, fez o mesmo caminho de Mariana Mesquita. Primeiro, ela mostrou suas curvas na sessão Happy Hour, depois, ela foi capa da revista.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação