Suárez dá mordida e derruba jogador do Chelsea no clássico deste domingo; veja
O atacante uruguaio Luis Suárez, do Liverpool, deu uma mordida no zagueiro Ivanovic, do Chelsea, em clássico realizado neste domingo, no estádio Anfield Road, em Liverpool, pelo Campeonato Inglês.
Ele se pronunciou no Twitter depois do ocorrido e pediu desculpas pela sua atitude: "Estou muito triste pelo que ocorreu nesta tarde. Peço desculpas para Ivanovic e toda a comunidade do futebol pelo meu erro. Estou muito chateado por tudo isso".
O centroavante morde o rival em uma jogada dentro da área do time azul ao se embolar na marcação do defensor rival. O uruguaio agarra o braço direito do sérvio e dá uma mordida. Logo na sequência, ainda derrubou Ivanovic.
Suárez não apareceu na partida só por isso. Fez o pênalti que rendeu o segundo gol do Chelsea e marcou, aos 52min da segunda etapa, o gol de empate de sua equipe.
O atacante já se envolveu em outras polêmicas ao longo da carreira, como ser acusado de racismo pelo francês Evra, do Manchester United. Depois, em um novo embate entre os dois times, se recusou a cumprimentar o rival.
Antes, na Copa do Mundo de 2010, ajudou o Uruguai a se classificar para as semifinais colocando a mão na bola como um goleiro ao interceptar um chute do time de Gana, nas quartas de final.
Foi expulso e depois de ver o time africano desperdiçar a cobrança, comemorou como um título.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.