Topo

Blog da Redação

Torcida do Fenerbahce faz linda festa com mosaico 3D em partida da Liga Europa

UOL Esporte

26/04/2013 07h45

Com o tema "Fly high to glory" (Voe alto para a glória), a torcida do Fenrbahce deu show na última quinta-feira, antes da partida entre a equipe turca e o Benfica, pelas semifinais da Liga Europa.

Os torcedores fizeram um mosaico "3D", no qual levantaram um avião, desejando que a equipe "voasse' rumo à vitória. E a festa deu certo.

Apesar de um pênalti perdido pelo ex-corintiano Christian, que chorou ao perder a cobrança, o Fenerbahce acabou vencendo por 1 a 0 e apenas precisa empatar na partida de volta, em Portugal, para se garantir na decisão.

Não é surpresa que uma torcida turca se destaque pela festa. Os torcedores do Galatasaray, maior rival do Fenerbahce, são recordistas mundiais de barulho em estádio – oficialmente, registyradio pelo Livro dos Recordes. O Real Madrid sofreu na Turquia para conseguir eliminar o Galatasaray pelo Liga dos Campeões, e a torcida teve grande influência nisso.

VEJA A TORCIDA DO GALATASARAY EM JOGO CONTRA O FENERBAHCE

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação