Cristiano Ronaldo se irrita com boato de affair com vice do Miss Bumbum brasileira
Crédito: Christiano Cardoso/Divulgação
Cristiano Ronaldo ficou irritado e soltou até nota oficial para desmentir que tenha traído a namorada russa Irina Shayk com uma brasileira: Andressa Urach, vice campeã do Miss Bumbum.
A informação foi publicada pelo jornal inglês The Sun, que citou a seguinte fala da brasileira: "Ele estava obcecado pela minha bunda".
CR7, então, foi ao Facebook negar que isso tenha ocorrido. "Profundamente revoltado com tal situação, que pretende, em vão, afetar a minha vida pessoal. Ela está à procura de protagonismo à minha custa", escreveu.
Segundo a brasileira, ela e Cristiano estiveram juntos 48 horas antes do Real Madrid do português perder por 4 a 1 para o Borussia Dortmund, na última quarta-feira, pelas semifinais da Liga dos Campeões.
"Foi incrível. O corpo dele é perfeito, como um Deus grego. Durou horas e não parou de falar da minha bunda", completou a brasileira.
Andressa já havia revelado ao UOL Esporte que gostaria de encontrar Cristiano Ronaldo. Mas que prefere David Beckham. "Os dois são lindos, mas o David faz mais o meu estilo. É loirinho, alto, magro, faz mais o meu perfil. Mas se eu pudesse eu ficaria com os dois. Vai que eu encontro um dos dois na minha vida", declarou.
Confira a nota oficial de CR7:
"Tive conhecimento de que o jornal "The Sun", fiel à sua linha editorial, vai publicar uma notícia que pretende dar voz a uma tal de Andressa, à procura de protagonismo à minha custa. E é curioso que tal aconteça na véspera de um jogo importantíssimo para a minha equipe… Profundamente revoltado com tal situação, que pretende, em vão, afetar a minha vida pessoal, apenas quero esclarecer que estive realmente no Hotel Villa Magna no dia 22 de Abril, mas para dar uma entrevista ao jornalista Manu Sainz, conforme o mesmo poderá corroborar. Tudo o resto é pura fantasia e fabricação."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.