Topo

Blog da Redação

Jaqueline faz festa de aniversário para recepcionar Murilo após cirurgia

UOL Esporte

03/05/2013 18h18

O ponta Murilo, da seleção brasileira de vôlei, completou 32 anos nesta sexta-feira. Ele, porém, não pode comemorar, já que passou por uma cirurgia no ombro direito, para corrigir um problema que o incomoda há dois anos, pelo menos.

A esposa Jaqueline, porém, tratou de não deixar a data passar em branco. Ela enfeitou o quarto do hospital com bexigas e providenciou até mesmo um bolo de chocolate para o marido.

"Ele chegou! Correu tudo bem graças a Deus!", postou a jogadora da seleção no Twitter, com uma foto do jogador já na cama do quarto.

A previsão é de que Murilo fique afastado das quadras por pelo menos seis meses. Recentemente, ele ficou desempregado, já que o Sesi/SP, clube pelo qual disputou a última Superliga, optou por não renovar o vínculo do ponta, eleito o melhor do mundo em 2010.

"Correu tudo bem e isso é o mais importante. Os médicos me deixaram muito tranquilo, sabia que estava em boas mãos e agora é tomar todos os cuidados para um bom pós-operatório e seguir com a recuperação, com o tratamento da melhor maneira. Não é hora de ter pressa, é um processo lento, sei disso, por isso preciso ter paciência, para voltar zerado, voltar 100%. Saber que não vou ter mais dores é um alívio. É um aniversário diferente, mas saber que tenho um 'ombro novo', é um belo presente", afirmou o jogador.

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação