Topo

Blog da Redação

Anta 'prevê' título do Borussia Dortmund na Liga dos Campeões

UOL Esporte

22/05/2013 10h07

Você deve se lembrar do finado Paul, o polvo que se tornou celebridade na última Copa do Mundo ao 'prever' (e acertar) os vencedores de vários jogos do torneio. Após a morte do carismático molusco, vários bichos tentaram ocupar seu posto de vidente (um guaxinim, outro polvo, um periquito, um porco, um panda…), mas todos sem o mesmo sucesso. Agora, chegou a vez de Baru.

Moradora do zoológico de Leipzig, a anta recebeu a missão de 'prever' quem ficaria com o título da Liga dos Campeões. O método para escolher o time vencedor é simples: foram usados dois pedaços de nabo, um pintado nas cores do Borussia Dortmund e outro nas do Bayern de Munique.

Se a torcida do Borussia Dortmund for supersticiosa, já pode comemorar. Baru escolheu o nabo nas cores amarela e preta e nem deu bola para o petisco do Bayern.

E você, leitor? Confia na escolha de Baru ou acha que o Bayern de Munique será o campeão?

Bayern de Munique e Borussia Dortmund decidem o título da Liga dos Campeões neste sábado a partir das 15h45 (horário de Brasília). O jogo terá transmissão ao vivo da Globo, Bandeirantes, ESPN Internacional e ESPN +, com acompanhamento do Placar UOL Esporte.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação