Topo

Blog da Redação

Garoto de dois anos supera Shaquille O'Neal em disputa de arremessos

UOL Esporte

07/06/2013 13h11

O garoto Titus Ashby, de dois anos, virou celebridade na internet após seu pai postar um vídeo mostrando a incrível pontaria da criança no basquete. Na noite da última quinta-feira, o menino teve pela frente um desafio bem maior: encarar o lendário Shaquille O'Neal em uma competição de arremessos.

O encontro foi promovido pelo apresentador Jimmy Kimmel, como parte do aquecimento para a primeira partida das finais da NBA entre Miami Heat e San Antonio Spurs.

Com as cestas adaptadas ao tamanho de cada competidor, Titus deu show e, após um começo tímido, terminou com oito acertos. Já Shaq mostrou estar enferrujado e não converteu um arremesso sequer.

Mais que a vitória do garotinho, chamou a atenção a diferença de altura entre Shaq e Titus, que não chegou a alcançar sequer o joelho do ex-jogador. Para receber o cumprimento do gigante de  2,16 m, o garotinho precisou ser erguido acima da cabeça pelo pai.

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação