Topo

Blog da Redação

Namorado e Djokovic imitam Sharapova e arrancam risos do público

UOL Esporte

20/06/2013 13h30

Crédito: Reprodução

Novak Djokovic não é só o número um do mundo no ranking da ATP: ele também o número um entre os piadistas do circuito mundial de tênis. E, nesta quinta-feira, ele aprontou mais uma das suas.

Durante uma partida válida pelo torneio exibição de Boodles, na Inglaterra (sem valer pontos no ranking, é disputado por tenistas que querem se adaptar à grama antes de Wimbledon), ele imitou Maria Sharapova antes de um saque na partida contra Grigor Dimitrov- que é namorado da musa.

Dimitrov já havia entrado no clima e brincado com os trejeitos da namorada antes. No vídeo abaixo, é possível ver Dimitrov e Djoko dando pulinhos, fingindo que arrumam a saia, limpando o suor como Sharapova faz antes de todo saque e até empinando o bumbum, para deixar ainda mais engraçada a imitação.

Crédito: AFP PHOTO / MIGUEL MEDINA – Sharapova limpa suor, gesto imitado por Djokovic

O lado humorista de Djoko não é novidade para os brasileiros. Em 2012, ele esteve no país para uma partida amistosa contra Gustavo Kuerten, e fez várias graças para o público, inclusive vestir uma peruca para imitar Guga.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação