Com fama de pegador, Fred faz coraçãozinho após gol e diz que é para "alguém em especial"
Crédito da foto: Juan Barreto/AFP Photo
Fred, o artilheiro do amor. É assim que o atacante da seleção brasileira e do Fluminense vem sendo chamado após abordar uma motoqueira em pleno trânsito do Rio de Janeiro e conseguir um beijo de dentro do seu próprio carro.
Agora, já com a fama de 'grande xavecador', Fred atacou novamente. Mas desta vez ele não beijou ninguém. Na verdade, parece que o coração do 'galã' agora tem nova dona. Após marcar o seu segundo gol, e o quarto do Brasil na vitória por 4 a 2 sobre a Itália, pela Copa das Confederações, nesta terça-feira, o atacante comemorou com o tradicional 'coraçãozinho' [veja na foto acima].
Até aí, nada garantiria que Fred estava compromissado com alguma mulher e que os seus dias de galanteador tinham chegado ao fim. Entretanto, quando ele foi explicar, acabou deixando escapar que poderia estar de fato namorando: "Tem alguém especial que estava no estádio hoje, além do meu pai e da minha família. Meu coração está quase com dono", revelou em entrevista ao Jornal Nacional, da Rede Globo.
E a fase de Fred é tão boa que ele parece estar com sorte tanto no jogo, como no amor. Dentro das quatro linhas, ele finalmente desencantou nessa Copa das Confederações, marcou duas vezes e se consolidou como o titular da posição. Ele ainda se disse aliviado e com a sensação de dever cumprido após a vitória: "Sofri um pouco pra fazer o primeiro, mas foi importante. É bom jogar bem, ainda mais contra a Itália. Quarta-feira tem semifinal e vou com mais confiança".
O Brasil ainda não tem o adversário definido na semifinal da Copa das Confederações. Mas com o primeiro lugar do grupo A garantido, o mais provável é que aconteça um duelo contra o Uruguai, que deve ser o segundo no grupo B. Assim, um confronto com a Espanha aconteceria somente em uma possível final.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.