Topo

Blog da Redação

Messi dá um tempo na bola e volta para os braços da mulher em Ibiza

UOL Esporte

09/07/2013 15h24

  • Getty ImagesMessi anda ao fundo, enquanto sua mulher, Antonella, carrega seu filho Thiago


O craque argentino Lionel Messi deu um tempo nos jogos que estava realizando pela América e voltou para os braços da então "solitária" mulher do jogador, Antonella Roccuzzo, que curtia férias em Ibiza com amigos.

Messi fez uma série de jogos beneficentes na América. Na última terça, por exemplo, o time do argentino jogou em Lima, no Peru. Encerrou os compromissos com uma partida em Chicago, no final de semana.

No último final de semana, a mulher do melhor jogador do mundo apareceu sozinha em foto nas férias na companhia do casal formado por Daniella Semaan, mulher de Cesc Fabregas, e pelo próprio meio-campista.

Na segunda-feira, Messi voltou dos Estados Unidos e se encontrou com o companheiro de clube, a mulher e alguns outros amigos. Passearam de iate e andaram pela cidade. Antonella carregou no colo o filho do casal, Thiago.

Se Antonella curtiu a praia sozinha no período, Messi não ficou muito atrás. Na última sexta-feira, o jogador argentino foi visto em uma festa nas piscinas de um hotel em Las Vegas.

Mulher de Messi curte praia em Ibiza enquanto craque faz turnê de jogos

  • Reprodução/El Mundo DeportivoMessi anda ao fundo, enquanto sua mulher, Antonella, carrega seu filho Thiago


Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação