EUA negam visto para Maradona visitar a Disney
Crédito: Crédito: EFE/Ali Haider
O ex-jogador de futebol e ídolo argentino Maradona não é bem-vindo nos EUA. Pelo menos é o que indica a embaixada do país em Dubai. Maradona solicitou um visto norte-americano para visitar a Disney com seu neto Benjamin, mas teve o pedido recusado por "questões políticas".
Seguno o jornal inlgês The Sun, a relação negativa de Maradona com os EUA foi o motivo para ele ser barrado de entrar no país.
" O relacionamento dele com os Estados Unidos nunca foi bom. A amizade dele com Fidel Castro, com Hugo Chavez e com outros inimigos dos EUA já o impediram de conseguir o visto antes", declarou uma fonte do jornal inglês.
A viagem estava programada para o neto de Maradona, Benjamin, de quatro anos, Maradona, a namorada Rocio Oliva, de 22 anos, e para a filha dele, Dalma, de 26. Segundo o jornal inglês, o pedido negado foi um verdadeiro 'chute no dente' de Maradona, já que "a família estava ansiosa pela viagem".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.