Topo

Blog da Redação

Revista publica fotos de noitada de Messi: 'casamento em risco'

UOL Esporte

30/07/2013 08h51

Lionel Messi pode ter um grande problema extra campo para resolver antes de pensar em seus gols no Barcelona e nas suas atuações como melhor jogador do mundo. É o que diz uma revista argentina, que estampou em sua capa que o casamento do atacante está em crise após uma "noite descontrolada" em Las Vegas, nos Estados Unidos.

A revista Pronto mostra em sua capa uma de Messi com uma mulher misteriosa e promete em seu interior outras fotos comprometedoras do craque argentino, hoje casado com Antonella e pai de um garoto de oito meses, Thiago.

"O 10 da seleção teve uma noite de descontrole em Las Vegas", diz um título. A manchete polemiza: "As fotos que põem em risco o matrimônio de Lionel Messi."

"Leo e Antonella, a mãe de seu filho Thiago, hoje vivem uma grande crise. Ela soube que depois da partida em Chicago, ele viajou à Cidade do Pecado e participou de uma festa junto a uma dançarina de strip-tease. Estas são as imagens que o comprometem", estampa a chamada na lateral. O diário argentino "Muy" também publicou as imagens.

Messi saiu em viagem com o Barcelona nas últimas semanas e acabou deixando a mulher na Europa, com o filho do casal. Em uma das paradas, chegou a participar de uma festa na piscina em Las Vegas com a presença de Ronaldo e Djalminha, entre outros.

Messi e Antonella são um casal de longa data, remontando aos tempos que ele ainda morava na Argentina. Em 2009, eles passaram a namorar oficialmente e em outubro de 2012 tiveram o primeiro filho.

O argentino atualmente está em pré-temporada com o Barcelona – já com o recém-chegado Neymar – mirando principalmente a Liga dos Campeões 2013/14.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação