Empresa oferece R$ 2,44 mi para jogador da MLB fazer a barba
Crédito da imagem: AP Photo/Lynne Sladky
O que você faria se te oferecessem R$ 2,44 milhões apenas para fazer a barba? Pelo menos para o arremessador de beisebol Brian Wilson a decisão está longe de ser das mais fáceis.
Uma companhia de lâminas de barbear fez uma proposta "indecente" e ofereceu a quantia para que o jogador do Los Angeles Dodgers se livre da longa barba que ostenta e se tornou uma marca registrada. O intuito é fazer do atleta o principal garoto propaganda da empresa.
"A barba que ele tem é icônica. Temos muita qualidade na indústria de lâminas e queremos alguém que mostre a qualidade dos produtos. Se pode tirar uma barba como essa, nosso produto pode fazer maravilhas em um homem comum", disse o co-fundador da corporação, Philip Masiello.
Mesmo com a certeza de que a barba crescerá novamente, Wilson tem feito jogo duro com a empresa para permanecer com a imagem intacta.
"Estamos em discussão com os agentes dele, mas também tem o lado supersticioso dele. Alguns fãs estão criticando", completou Masiello.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.