Topo

Blog da Redação

Após dançar funk em trote, Carol Portaluppi faz pose sensual e ganha elogios

UOL Esporte

08/09/2013 08h05

Crédito: Reprodução/Instagram

Carol Portaluppi, filha do técnico Renato Gaúcho, atualmente no Grêmio, fez a alegria dos futuros colegas de classe no trote do curso de Comunicação Social da PUC-Rio no começo da semana.

Agora, foi a vez dela sensualizar na internet. Via Instagram, ganhou elogios dos internautas ao posar de barriga de fora e top de oncinha.

"Tô de volta. Que toda inveja vire massa muscular", escreveu a jovem, para depois ler elogios como "Linda" e "Muito gata" de seus seguidores.

Relembre o vídeo dela dançando funk:

 

E LEMBRE TAMBÉM DA ENTREVISTA PARA O UOL ESPORTE

  • Filha de Renato Gaúcho, a morena Carolina Portaluppi começou nesta semana sua vida universitária no curso de comunicação na PUC do Rio de Janeiro. Com os estudos, a modelo pretende seguir uma carreira na televisão, experiência que ela já obteve quando trabalhou como repórter do Pânico na Band. "Penso (em trabalhar na televisão). Acho que combina comigo. Gosto da dinâmica da televisão", disse Carolina em entrevista ao UOL Esporte.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação