Diego Costa abandona bandeira do Brasil em fone de ouvido
Envolvido em uma polêmica sobre a possibilidade de defender a seleção espanhola, o atacante Diego Costa resolveu retirar a homenagem que fazia ao Brasil, seu país de origem, em seu fone de ouvido.
Na chegada ao estádio para o duelo contra o Celta, o atacante usou um fone de ouvido sem a bandeira do Brasil como vinha utilizando nas partidas anteriores.
No jogo, o atleta perdeu um pênalti e fez dois gols, ajudando o Atlético de Madri a vencer. O jogador ainda se tornou o artilheiro do Campeonato Espanhol.
Diego Costa aguarda a liberação da Fifa para defender a seleção espanhola. O imbróglio acontece porque a legislação da entidade só permite que um atleta jogue por um país.
No entanto, o atacante já defendeu a seleção brasileira, mas se defende ao dizer que não disputou jogos oficiais, apenas amistosos. Ao ser perguntado sobre a decisão, ele disse que isso depende apenas da Fifa.
"A decisão quem tem que tomar é a Fifa, não eu. A minha decisão já está tomada", falou o atleta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.