Topo

Blog da Redação

Ex elogia 'qualidades' de Diego Costa, mas lamenta: "quis a minha irmã"

UOL Esporte

15/10/2013 06h00

 

Crédito: Reprodução

Artilheiro do Campeonato Espanhol e destaque do Atlético de Madri, o atacante Diego Costa vive a sua melhor temporada em 2013. Fora de campo, a vida do jogador também começa a virar assunto. Em entrevista à Revista Interviú, da Espanha, a ex-namorada do jogador, Michele Zuanne, revelou por que o relacionamento com o atacante não deu certo.

"Diego era muito engraçado, muito bom. Tinha muita resistência [na cama]. Eu adorava seu abdômen, braços e pernas … me deixavam louca", elogiou a modelo. "Mas não deu certo, em uma festa, o brasileiro tentou se enrolar com a minha irmã", resumiu.

De acordo com a publicação, o relacionamento durou pouco mais de um ano e teve início em uma festa na casa do atacante espanhol Reyes. "Nos olhamos a noite inteira, mas nada aconteceu porque no dia seguinte ele tinha que treinar. Depois nos conhecemos e ficamos".

A morena de olhos verdes revelou ainda que já se envolveu com outro jogador, mas do rival Real Madrid. Apesar de se declarar fã dos "corpos dos jogadores", Michele disse que jamais casaria com um, uma vez que "a maioria é infiel e vive rodeado de belas garotas."

Diego Costa já marcou 10 gols no Campeonato Espanhol, dois a mais que Lionel Messi e três a mais que Cristiano Ronaldo. O rendimento do atacante brasileiro despertou o interesse da seleção espanhola e o jogador pode ser uma das surpresas da próxima convocação de Vicente Del Bosque.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação