Time escocês engana todo mundo no escanteio, mas juiz anula o lance
Uma cobrança de escanteio inusitada no futebol escocês terminou em um belo gol, que não foi validado por um erro da arbitragem.
Os jogadores do Iverness fingiram que trocaram o cobrador de escanteio, mas na verdade o primeiro batedor já havia efetuado a cobrança. O segundo batedor, ao invés de cruzar, saiu conduzindo a bola, lance que pegou a marcação do Partick Thistle de surpresa.
Na execução do lance, o próprio jogador que tinha conduzido a bola marcou o gol no rebote. Mas o assistente não percebeu o primeiro toque e informou ao árbitro que a jogada teria que ser invalidada, atitude que prejudicou muito o Inverness, que acabou perdendo a partida por 2 a 1.










ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.