Topo

Blog da Redação

'Fantasma uruguaio' entra em conta de Neymar na internet para assustar

UOL Esporte

21/11/2013 14h19

Personagem criado para celebrar o acesso do Uruguai ao Mundial do Brasil, o "Fantasma 50" entrou na conta de Neymar no Twitter para "assustar" o jogador, estrela da seleção brasileira.

 

 

A campanha publicitária do "Fantasma 50" foi desenvolvida pela Puma faz alusão ao título conquistado pelos uruguaios na Copa de 50, no Maracanã, em final contra a seleção brasileira. Uma propaganda mostra o fantasma rondando o Rio de Janeiro, assustando os cariocas em lugares tradicionais do país, como praias, no Sambódromo e, é claro, no Maracanã.
 

O Uruguai se classificou para a Copa do Mundo de 2014 no Brasil sem grandes dificuldades na repescagem mundial contra a Jordânia. Apesar do decepcionante empate sem gols em casa, a Celeste Olímpica havia goleado os rivais por 5 a 0 na Ásia e fez a festa de sua nação.

Antes do jogo que selou a classificação para o Mundial de 2014 contra a Jordânia, no estádio Centenário, um telão reproduziu o gol daquela final de 16 de julho de 1950, de Ghiggia, que foi comemorado por todos os uruguaios presentes no local.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação