Topo

Blog da Redação

Bayern dá resposta ao Dortmund com lance impressionante

UOL Esporte

22/11/2013 16h48

 

Campeão e vice da Liga dos Campeões da última temporada, Bayern de Munique e Borussia Dortmund se encontrarão novamente neste fim de semana. Para esquentar o clima do clássico alemão, o time do técnico Guardiola resolveu "imitar" o rival.

Com Ribery e Manuel Neuer de protagonistas, os atletas do Bayern de Munique copiaram um vídeo feito pelo Dortmund em 2011. Dentro do ônibus do clube, o francês foi para a porta da frente do veículo, chutou a bola em uma placa e ela voltou nas mãos do goleiro que estava na entrada do meio do carro.

O lance feito pelos atletas do Bayern de Munique é um pouco mais difícil do que o realizado pelo Dortmund há dois anos. Na jogada original, Nuri Sahin chuta a bola em uma parede e ela volta nas mãos do goleiro Weidenfeller.

A única dúvida é se o lance impressionante das duas equipes é real ou se eles apenas fizeram uma montagem para mostrar suas habilidades.

Neste sábado, Dortmund e Bayern de Munique se encontrarão pela segunda vez na temporada. Na Supercopa, em julho deste ano, a equipe de Guardiola perdeu por 3 a 2. 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação