Topo

Blog da Redação

Sharapova "xaveca" em entrevista e leva repórter ao delírio

UOL Esporte

23/01/2014 06h00

Sharapas

Como você se sentiria se recebesse uma cantada de Maria Sharapova? Poucas pessoas tiveram tal privilégio até hoje, mas um jornalista australiano tirou a sorte grande, foi "xavecado" pela musa russa no Aberto da Austrália e, até agora, não acredita direito no que aconteceu.

O "clima" surgiu durante a entrevista coletiva da tenista após a derrota para Dominika Cibulkova no Aberto da Austrália. O repórter Lachlan Wills perguntou quanto tempo Sharapova levaria para esquecer a eliminação. A resposta da musa foi surpreendente.

"Você tem muita autoestima quando fala, é muito legal", disparou a musa. "Qual a pergunta mesmo? Eu estava te admirando".

Completamente atordoado, Wills respondeu um: "Eu estava te admirando também".

O flerte ganhou repercussão mundial e o jornalista passou a ser procurado para explicar o momento. Recuperado, Wills participou de um programa de televisão e definiu a situação como "surreal".

"Foi fantástico. Eu estava olhando como ela é linda, maravilhosa, glamorosa e loira. Eu estava olhando e ela olhou para mim e eu não podia acreditar que ela estava olhando para mim. Foi muito surreal.

Bem mais solto do que na hora em que levou a cantada, o jornalista, que afirmou estar solteiro, aproveitou a participação na TV para deixar um recado em russo para a musa.

"Maria, você é muito linda. E eu adoraria que você passasse seu número de telefone", disparou.

Resta saber como o búlgaro Grigor Dimitrov, namorado de Maria Sharapova vai reagir ao lado "saidinho" da musa.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação