Topo

Blog da Redação

Separados? Marquezine rebate qualquer crise com Neymar: “Estamos muito bem”

UOL Esporte

03/02/2014 11h49


Prestes a lançar a novela das nove "Em Família", que começa nesta segunda-feira na TV Globo, a atriz Bruna Marquezine foi ao programa Mais Você, de Ana Maria Braga, para divulgar a estreia. Mas como não poderia ser diferente, ela também foi questionada sobre seu namoro com o jogador Neymar.

Diferentemente das notícias que surgiram nas últimas semanas, que davam conta de que os dois estariam separados, ela disse que está tudo bem entre eles e a relação, mesmo à distância, continua firme.

"Estamos muito bem!", resumiu a atriz de 18 anos, que ficou um pouco sem graça com a pergunta: "Estou roxa". Em seguida foi elogiada pela apresentadora. "O amor é uma coisa linda e a gente fica feliz quando vê gente feliz."

O personagem Loro José, que ganhou alguns beijos da moça, ainda brincou com o fato de Bruna e Neymar estarem bem.  "Que péssima notícia, péssima notícia", disse.

Quem também se empolgou com o namoro dos dois foi o ator Oscar Magrini, que está na novela e é torcedor do Santos. Ele ganhou uma camiseta de Neymar do Barcelona e comemorou. "Chegou hoje!"

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação