Anão vira exemplo de superação e joga partida de basquete no aniversário
O anão Seth Kraft teve um sonho realizado ao completar 18 anos de idade. Com 1,24m de altura, Kraft ganhou a oportunidade de disputar uma partida de basquete pelo time de seu colégio, o Billings Laurel, contra os maiores rivais, do Billings Senior.
O treinador da equipe, Pat Hansen, deu a chance por causa do "esforço e amor demonstrados" por Kraft. "Ele se esforça de um jeito incrível, tanto tempo quanto os demais jogadores. Nós o listamos este ano como um auxiliar de treinador. Ele não traz água e toalhas, mas faz parte da equipe. É uma oportunidade que ele mais do que merece", disse Hansen ao jornal local Billings Gazette.
O momento mais emocionante da partida foi a cesta de dois pontos marcada por Kraft, que foi ovacionado por todo o ginásio. O time dele venceu por 75 a 66. Brad Kraft, pai do jogador, agradeceu ao técnico pela chance. "Foi incrível o que ele fez pelo Seth", afirmou. A mãe, Lori, disse que viveu um momento único. "Foi uma grande noite para ele, para a mãe e o pai também".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.