Topo

Blog da Redação

Jogador tenta devolver bola, faz gol, e equipe dá exemplo de "fair play"

UOL Esporte

26/02/2014 18h09

 Um lance inusitado e um exemplo de fair play marcaram a partida entre Dinamo Tbilisi e Sioni Bolnisi, na Geórgia, nesta quarta-feira.

A partida estava empatada em 0 a 0 aos 37 minutos do segundo tempo quando um jogador do Dinamo Tbilisi se lesionou e precisou de atendimento médico no gramado. Prontamente, os atletas do Sioni chutaram a bola para fora de campo para o atendimento do rival.

Porém, na hora de devolver a gentileza é que aconteceu a confusão. O meia Xisco Muñoz, do Dinamo, foi devolver a bola para o goleiro e acabou o encobrindo e marcando para sua equipe, para desespero dos jogadores do Sioni Bolnisi.

Mas ai entrou o fair play, e os jogadores do Dinamo deixaram o atacante do Sioni, Georgi Kakhelishvili, livre, marcar o gol de empate da equipe.

Após a confusão, o Sioni conseguiu marcar seu segundo gol aos 43 minutos, sem a ajuda do adversário, e venceu a partida por 2 a 1.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação