Topo

Blog da Redação

Empolgado, Thiaguinho parabeniza primo bicampeão mundial indoor no salto

UOL Esporte

08/03/2014 17h59

5

Crédito: Reprodução/Instagram

O cantor Thiaguinho, atualmente em carreira solo e ex-Exaltasamba, é talvez o mais empolgado torcedor de Mauro Vinícius, o Duda, que se tornou neste sábado bicampeão mundial indoor no salto em distância.

Primo do atleta, Thiaguinho sempre divulga mensagens de apoio ao saltador durante as competições, e neste sábado não foi diferente. Minutos após o salto vencedor de Duda, o pagodeiro postou no Instagram mensagem mostrando toda sua felicidade com o título (veja acima).

"AAAAAAHHHHHHHHH!!!! BI CAMPEÃO MUNDIALLLLL!!!! @airduda Minha faminto só me dá orgulhoooooo!!! Eu que queria te dar esse beijo agora, mlkinho!!!! Deus sabe o quanto vc merece… Nao sei mais o q escrever!!! CARACA, MULEKE!! Que dia!!!! Que issooooo!!! DUDA! Bi-Campeão Mundial de Salto em Distância!!!! Valeu, Primoooo!!!#VoaDuda #RespeitaaFamilia #4P #VaiPrudente#CaboMauroAbençoando Tá na história do atletismo brasileiro!", escreveu.

NO ÚLTIMO SALTO, DUDA SE TORNA BICAMPEÃO MUNDIAL INDOOR

  • O brasileiro Mauro Vinícius da Silva, o Duda, buscava o bicampeonato mundial indoor no salto em distância. Depois de ter levado a medalha de ouro em Istambul, na Turquia, em 2012, ele disputou a final da categoria neste sábado. E o segundo título veio, no último salto, com ares de dramaticidade, ao chegar aos 8m28.

Durante os dois dias de participação de Duda no Mundial de Atletismo Indoor, que ocorre na Polônia, Thiaguinho postou imagens mostrando sua torcida pelo primo.

"Às vezes, nós atletas temos mania de falar que não caiu a ficha. Não tenho noção nenhuma do que seja se tornar bicampeão mundial. Amanhã vou entender o que está acontecendo. Eu igualei meu melhor. Hoje eu saio o cara mais feliz do mundo", disse Duda logo após a prova em entrevista ao canal Sportv.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação