Musa da Copa, Fernanda Lima ainda espera convite para os jogos do Mundial
A modelo, atriz e apresentadora Fernanda Lima é a queridinha do Mundial de 2014. Depois de brilhar apresentando o sorteio da Copa e o prêmio de melhor jogador do mundo, a gaúcha – que torce para o Grêmio – diz que ainda não recebeu ingressos para assistir os jogos do torneio e que espera ver o Brasil dando um show na final e outra vez contra a Espanha.
"Ia ser um sonho ver os jogos do Brasil. Mas se não der, faço um churrasco em casa mesmo", comentou a atriz em entrevista publicada neste domingo no jornal O Globo.
"Seria bárbaro uma final entre Brasil e Espanha, não só porque as minhas prediletas, mas pelas condições dos times, dois timaços.E como vamos em busca do hexa, chuto uns 6 a 0 para o time de Felipão. Já que é um chute, vou chutar lá pra cima!", brincou.
Apesar de deixar os marmanjos que gostam de futebol babando, a modelo não se mostra uma grande fã do esporte. "É que não ligo para Brasileiro ou estaduais", explica. "A gente escuta cada coisa de resultado estranho aqui e ali que fica até difícil de acreditar. O melhor é a Copa. Adoro esse clima", completou.
A musa ainda revelou que nunca levou seus filhos para assistir jogos no Maracanã por conta da violência. "É tanta confusão, briga. A violência afasta as pessoas dos estádios. Vou num camarote? Qual a graça? Quando morei em Milão fui ver o Milan. Amei!", lembrou.
Fernanda Lima ainda revelou que gostaria de conhecer o técnico Luiz Felipe Scolari e apontou um zagueiro como jogador favorito na seleção. "O David Luiz é o preferido lá em casa. Na verdade quero conhecer o Felipão. E estou fazendo pressão para isso", disse, rindo. "O sucesso do time é muito extracampo também. Por isso fico encantada com Felipão. Ele sabe unir o grupo, mesmo com estrelas, egos… São tão jovens e poderosos… Se fico boba com isso de ser a musa da Copa, imagina esses caras?", comparou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.